Portal é dedicado a campanha de doação de sangue

Portal foi criado especialmente para incentivar a doação de sangue/ Reprodução

Na linha de mobilizações solidárias através da internet, os portais Interney Blog e Inblogs criaram o site Doe mais que um clique. A ideia é estimular as pessoas a fazer mais do que “revoluções passivas sem sair da frente do computador”, como informa o texto da página. Conscientizar os internautas a ajudar pessoas em geral por meio de doações de todos os tipos é o principal objetivo.

Inicialmente a campanha está focada na doação de sangue, mas os criadores colocam o portal à disposição de ações sociais em geral. Na seção Participe, quem quer ser voluntário pode encontrar uma lista dos locais de doação em qualquer região do Brasil.

Para quem possui o próprio site, blog ou conta em rede social, o Doe mais que um clique disponibiliza banners e logos que podem ser incorporados nas páginas. O portal também possui perfil no Orkut e no Facebook, além de página no Twitter e no Flickr.

No vídeo abaixo, os criadores do site, Marcelo Vitorino (cofundador do Inblogs) e Edney Souza (idealizador do Interney Blogs), contam em clima descontraído como surgiu a ideia e registram sua doação.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

Leia também: Campanha de doação de sangue pelo Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s